top of page

Seja a favor de agências e cafetinagem

 

Não é crime mandar no próprio corpo.

 

Não é crime induzir alguém em sã consciência para transar com seu corpo.

 

Não é crime se vender ao casamento nem marido.

 

Não é crime se vender ao patrão rico da sua empresa

 

Não é crime se vender à um copo de cerveja ou carona para casa.

 

Não é crime transar em troca de roupas ou outros benefícios.

 

Então por que é crime fazer o que bem entender com o próprio corpo? Ainda bem que no Brasil, se prostituir não é crime como em outros países, mas é ridículo ser crime agenciar alguém. Por que pode agenciar eletricistas, músicos, recepcionistas de eventos, costureiras etc mas não pode agenciar uma prostituta? Talvez alguém diga “mas exploração é crime”, sim é crime, da mesma forma que é crime você sendo vendedor ter que trabalhar 16h por dia, ser faxineira por 12h e só receber 8h, estar registrado como “operador de caixa” e trabalhar fazendo funções de gerente… e por que raios ninguém se intromete nesses empregos “de gente de família”? Só vem encher o saco, às vezes de agenciadores tranquilos?

 

Sim é crime quando te fazem trabalhar por muitas horas por dia.

 

Sim é crime quando não te deixam sair do seu trabalho, geralmente sob ameaça.

 

Sim é crime ficar com mais de 50% do que você ganha.

 

Sim é crime torturar fisicamente e psicologicamente.

 

Sim é crime ameaçar de morte ou outra maneira.

 

Sim é crime obrigar você a trabalhar quando você não quer.

 

Sim é crime forçar alguém à se expor à risco de saúde ou de vida.

 

Sim é crime julgar alguém por uma escolha pessoal ou doença.

 

Portando qualquer pessoa do mundo é livre para trabalhar onde e como quiser, desde que não faça mal para si nem para ninguém. Deixem os agenciadores (honestos) em paz, pois são graças à eles, que as prostitutas e prostitutos tem emprego, pois os trabalhadores do sexo não tem tempo para anunciar e responder agendamentos, da mesma forma que artistas, cantores, engenheiros, socielites etc tem alguém anunciando e agendando por eles. Mas seja contra à agenciadores que proíbem o trabalhador do sexo fazer o que bem entender com o próprio corpo.

 

Graças aos donos de bordéis, os prestadores de serviço tem onde executar seus serviços, toalhas, banheiro, cama, lençol, preservativos, papel higiênico etc porque ele compra por atacado, se fosse sair do nosso bolso no varejo, não iria sobrar nada para nós.

 

Seja a favor de leis obrigando todos os cidadãos a fazerem testes e acompanhamentos de doenças sexualmente transmissíveis, pois nenhuma doença escolhe profissão.

 

Engraçado que os políticos são quem cria leis proibindo agenciadores, mas são os que mais se divertem com a prostituição.

By Morgana69Mayfair - All rights reserved - December 2018

bottom of page