top of page

Minha Personalidade

Entrei nessa vida no final de Novembro de 2015, a poucos meses atrás disso eu ficava imaginando que as pessoas que entravam nessa vida eram drogadas, aidéticas, ladras etc mas deixando o preconceito de lado, comecei a pensar mais acerca dessa realidade e vi que isso não é nada daquilo que a sociedade implanta em nossas miúdas mentes.

Isso é literalmente “pré-conceito”, afinal por que vender-se à um marido ou trocar sexo em troca de ser promovido no trabalho ou ganhar roupas ou apenas por causa de uma cerveja no boteco da esquina é lindo e começar a cobrar dinheiro por isso, ser bem resolvida e ganhar jóias, viagens, casas e carros é feio? Por que? É inveja das conquistas materiais e beleza? Deixe de ser hipócrita e olhe o relacionamento doentio e pobre (em todos os sentidos) que você está tendo, eu sou muito bem resolvida socialmente e sexualmente ok? Quer fazer críticas? Pegue sua senha e vá para o final da fila kilométrica.

Antes que me julgue pelo pouco que você já leu, converse comigo antes de sair comentando bobagens imaginárias contra minha transparente pessoa.

bottom of page