top of page

Manual da Novata Esperta (como se tornar uma acompanhante de luxo)

Dedico esse tópico com carinho à uma amiga “purpurinada” (aposentada) Lara Ramos, que quando ela saiu da vida, infelizmente fiquei sem celular nessa época e fiquei sabendo da saída dela só depois do acontecido e não pude me despedir dela à tempo.

 

Em primeiro lugar de todos, jamais faça nem camisinha, sua saúde é o segundo bem mais precioso da sua vida (sua família está em primeiro lugar), mesmo que o cliente ofereça um milhão de reais em dinheiro, pense comigo, o dinheiro que você vai receber naquele momento você vai passar o resto da sua vida (talvez 50 anos ou menos) gastando em remédio e você nunca mais vai poder beber álcool e fumar. Só água, comida, caminhada e olhe lá.

[Fragmento adicionado em 11/06/2018] O governo disponibiliza a PREP (profilaxia pré exposição) que seria um remédio que previne 99% das mutações do vírus da AIDS. Alguns profissionais do sexo tomam já na intenção de transar sem camisinha, o que não deveria acontecer, já que ainda tomando o remédio, tem 1% de risco de contrair mutações que não são atingidas pelo remédio e o que muita menina imbecil esquece que outras DTS’s (doenças sexualmente transmissíveis) são transmissíveis e o remédio não previne doenças como sífilis, gonorréia, HPV (papilomavírus humano), herpes entre outras. Portanto o método mais seguro de não pegar nenhuma doença e inclusive não engravidar continua sendo o preservativo masculino ou feminino.

 

Nunca confie em mandar foto de rosto, documentos, foto de família etc, não faça isso, as pessoas já são maldosas no dia a dia com pessoas comuns, imagina com prostitutas? A sociedade tem ódio de prostitutas, então jamais confie em alguém que sabe que você é prostituta, aliás, não confie em ninguém mesmo, pois as pessoas gostam de fazer maldade para nós. Quando algum cliente perguntar se pode fotografar seu rosto ou pedir uma foto de rosto sua, lembre-se que foto foi feita para ser mostrada, essa pessoa provavelmente vai repassar sua foto para outras pessoas maldosas que você não conhece e isso vai causar um prejuízo enorme na sua vida, por mais que seus vizinhos, colegas de escola ou faculdade, colegas da família não tenham nada a ver com sua vida e nunca te ajudou quando você precisou, essas pessoas vão fazer da sua vida um inferno… imagina toda vez que você for visitar sua família seja de ônibus ou carro importado, as crianças da sua rua vão te receber te chamando de nomes horríveis (apesar que essas mesmas crianças podem virar puta ou clientes delas)?

 

[Parágrafo alterado em 11/06/2018] Jamais faça o atendimento sem estar com o dinheiro na sua mão, estou cansada de escutar histórias de meninas que confiaram no traste sobre o envelope depositado vazio ou confiaram que o cara vai trazer dinheiro mais tarde. Tem babaca que fala que vai te pagar depois do atendimento e às vezes te dá metade combinado ou nem te paga. Não seja trouxa! Os maldosos que fazem isso existem porque tem menina trouxa que acredita. E caso seja dinheiro de outro país, evite aceitar, você não sabe se é dinheiro falso. Dica: sempre mantenha-se atualizada sobre o valor em BRL (real brasileiro) das moedas estrangeiras, não se iluda com uma nota de 1000  ARS (pesos argentinos) ou 1000 JPY (ienes), isso não significa 1000 BRL, geralmente moedas com muitos números são desvalorizadas, ou seja, talvez uma nota dessas valha 15 ou 50 BRL, por exemplo o VEF (bolívar venezuelano) só para você ter uma ideia 1 (USD) dólar americano custa 100 000 VEF. Viu como é importante estar atualizada de tudo, principalmente sobre a economia mundial?

 

Quer procurar informação de um motel ou hotel que você não conheça? A internet está aí para nos ajudar (ou atrapalhar, depende do ângulo de vista). Busque o endereço ou nome do hotel, taxas, reputação, tudo o que você precisa saber.

 

[Parágrafo alterado em 11/06/2018] Vai marcar o encontro? Jamais marque na calçada no motel ou na rua ou na catraca do metrô, marque já no motel confirmado, mas antes de você sair de casa, peça para o cliente mandar foto da chave da suíte e ligue no motel se aquele quarto está ocupado, você tem micro chances de levar um golpe. Ao ligar no motel, verifique com a atendente se somente tem um homem na suíte esperando alguém, pois talvez o cliente, mal intencionado pode te passado um número aleatório de suíte sendo que ele não está lá, e se você não explicar direito para atendente no telefone, ela vai confirmar que tem gente na suíte e só quando você chegar no motel é que você vai saber que a pessoa ou casal dentro do quarto não tem nada a ver com você. Caso você marcar de se encontrar na rua, você pode ser sequestrada, estuprada, assaltada… e tudo o que você imaginar, tenho amigas que passaram por esse azar. Fora que tem espertinhos que querem exibir você na rua, talvez amigos dele, disfarçados na rua fotografarão você sem saber e ele vai enrrolar você, te fazer perder tempo para só depois te levar para o motel. Lembre-se que tempo é dinheiro, enquanto você está sendo enrolada com esse mau caráter, você poderia estar ganhando com outro cliente.

 

Ande com arma de choque (lembre-se que é ilegal no Brasil), mas pelo menos deixe um spray de pimenta pronto para o uso, pois dá tempo de você gritar pedindo socorro, se defender ou sair da suíte, o mal existe em todo lugar, mas entre quatro paredes o risco é maior para quem exerce essa profissão.

 

Colegas de trabalho são suas concorrentes, não suas inimigas, respeite-as, respeito é bom e todo mundo gosta. Lembre-se que prostituição é um enorme barco, cada prostituta, gerente, cafetão, faxineira, agenciador e segurança estão sentados cada um num canto desse barco, se um fura o lado do outro, quem vai afundar será todos igualmente. Portanto não faça mal, evite falar com a pessoa, ignore, mas não faça maldades.

 

Não crie amizade, principalmente em boate (onde a maioria das meninas estão bêbadas e ou drogadas), se possível, entre muda e saia calada, só fale com o gerente e os clientes, pois mulheres são traiçoeiras, piorou se for prostituta, lembre-se a cobra mata abraçando.

 

[Parágrafo alterado em 11/06/2018] Jamais ande com dinheiro, se possível a cada atendimento deposite, mas é melhor ainda receber no cartão (cobre juros do cliente), assim é mais seguro, claro que dinheiro na mão é melhor, dá mais sensação de segurança, mas não é bom ter uma grande quantidade em mãos, ande sempre com 20 reais trocado na bolsa ou calçado se for fechado, em caso de emergência. Sobre cartão é muito bom ter uma máquina de cartão e aceitar crédito, porque você receberá o dinheiro no dia seguinte e o cliente pode parcelar, depende de você, porém esteja ciente que caso seja crédito, o cliente pode agir de má fé e estornar seu dinheiro, portanto tenha provas suficientes (histórico de SMS ou What’s App) para já se preparar caso algo do tipo aconteça e que vai acontecer uma vez ou dez vezes na sua vida profissional. Se desonestos estornam pagamento em empresas comuns na internet ou compras presenciais, por quê não fariam o mesmo com prostitutas?

 

Jamais confie deixar seu dinheiro na mão de outra pessoa, às vezes donos de puteiro são confiáveis, de vez em nunca gerentes são confiáveis, funcionários de puteiro ou GP você pode confiar em 0,01% das vezes, portanto não deixe dinheiro ou objetos de valor na mão dessas pessoas, sempre escuto meninas que foram roubadas assim. E na hora de fazer comissão ou atendimento no puteiro, anote tudo, se possível o número da comanda do cliente, pois tem funcionário que não repassa comissão para as meninas, já fui roubada assim. Inclusive não deixe jamais celular ou dinheiro no seu armário, ande sempre com uma bolsinha de mão, pois para arrombar um armário e pegar tudo o que tiver de valor lá dentro é fácil, inclusive abrir cadeados.

 

Jamais se meta em brigas, não faça barracos, se ver problema em algum lugar, fuja, não ande com pessoas (principalmente GP) que só sabe falar mal dos outros, provavelmente ela está fazendo o mesmo com outras meninas falando mal de você, pois já aconteceu comigo. Caso você tenha problema com alguma pessoa dentro do puteiro, fale diretamente com o gerente, ele está lá para isso, evite encher o saco do dono do puteiro, ele está lá para pegar o dinheiro e sair, resolva com o gerente.

 

Não faça descontos, não dê privilégios, lembre-se que a pessoa pode usar isso contra você, ela pode espalhar e você vai ter que dar desconto para todo mundo, ou muitas vezes o cliente acha que com todas é igual e vai pedir desconto ou mais tempo para todas achando que todas vão fazer isso, inclusive muitos clientes acham que todas são obrigadas a incluir um serviço que é cobrado à parte (exemplo anal, engolir esperma, fazer fetiches etc). Além disso isso faz seu cachê e reputação caírem e isso acontece com todas as outras que também estão no ramo, fazendo-as diminuir o cachê delas para conseguir atender.

 

Deixe o cliente ciente de algumas exigências suas, é chato o cliente contratar algo achando que vai receber algo ou não sabe que para ter um serviço extra vai ter que pagar a mais. Por exemplo deixe-o ciente antecipadamente que você cobra o Uber fora do seu cachê ou que se ele quiser anal, vai ter que pagar um pouco a mais, etc da mesma forma que é chato você entrar numa balada numa lista V. I. P., mas já na saída tem que pagar algo que não foi explicado à você (ou você não correu atrás para saber).

 

Educação é bom e todo mundo gosta, eu sei que quase todos os clientes são complicados de ter que lidar, mas é por isso que eles estão pagando por sexo, se todos eles fossem cheirosos, ricos, lindos, educados eles iriam ter sexo de graça, portanto tenha paciência, mas caso o cliente esgote sua paciência, nada impedirá você de ignorá-lo.

 

Quer ser valorizada? Tenha em mente que homens gostam de valorizar mulheres que se valorizam. Um homem jamais vai te dar luxo se você atende num hotel de má qualidade ou se você vai atendê-lo desarrumada. Não tem o porque um homem te dar jóias se você não usa nada ou se usa, opta por algo de plástico ou madeira. Um homem jamais levaria você para uma viagem de princesa se você se comporta como uma plebéia. Um homem de alto nível jamais contrataria, ou menos ainda, exibirá na rua uma acompanhante que não se porta como uma mulher de luxo, como por exemplo saber usar talheres, falar bem, se vestir bem, andar ereta, falar no mínimo dois idiomas (tenha inglês fluente, por favor), ter roupas caras, se possível de grifes e querendo ou não, estar com o corpo em forma.

 

Jamais exiba ou confesse poderes aquisitivos para ninguém na sua vida, caso você esteja conversando com uma mulher e ela te perguntar o que você conquistou ou quantos atendimentos fez hoje, responda “ah, comprei um celular para minha mãe ano passado e hoje fiz só uma bebida”, pois depois que virei prostituta, aprendi que “inveja” é a pior magia negra que alguém pode praticar. E quando digo magia, não me refiro estritamente à algum fazer algum tipo de trabalho espiritual, me refiro também à energias, tanto positiva, quanto negativa. Portanto saiba ser discreta e parecer ser coitadinha, inveja mata! Caso algum homem te pergunte sobre isso, também se faça de coitadinha, fala que você está passando por muitas dificuldades, seu filho (mesmo que você nunca foi mãe) está sem fraldas, etc pois homens adoram se sentir heróis da história, sentir que é o macho alfa ajudando uma fêmea indefesa. Eles falam que gostam de mulheres decididas e independentes, corra que é mentira, eles tem medo dessas mulheres, homem mesmo gosta de mulher coitadinha (mesmo que você não seja de verdade, mas ele tem que achar que é). Melhor exemplo disso é a Marylin Monroe que se fazia de tapada e coitada e os homens se derretiam por ela. Mas também saiba a hora de manipular o homem, faça drama, chore, se faça de coitada, mas sem exageros, nada de quebrar objetos e gritar, isso já é baixaria.

 

Sob hipótese nenhuma associe sua vida pessoal com a de trabalho. Compre dois chips, compre dois celulares, e jamais misture dados (E-mail, nome pessoal, nome de trabalho, número, redes sociais, aplicativos) de um com o outro. Lembre-se de fazer testes regulares procurando seu número pessoal e profissional na internet, para saber o que os outros podem descobrir sobre você. Desassocie seu Facebook, Skype, We Chat, Tinder, Linkedin, Instagram, Twitter do seu número pessoal e profissional, pois dependendo da sua burrice ou esperteza da outra pessoa maldosa, ela pode descobrir quem são sua família e parentes.

 

Não use o Registro.br para registrar seu site, eles colocam todos os seus dados pessoais (endereço, nome inteiro, número pessoal) na internet e não tem como tirar, aconselho a hospedar seu site num site estrangeiro e verificar se eles ocultam essas informações.

 

Trate seu cliente como se ele fosse seu namorado super especial, assim ele vai se sentir muito bem com sua presença e possivelmente irá recomendar você para os amigos dele, para sites e fóruns da internet, e é aí que você começa a ser profissional de verdade.

 

Evite por foto vulgar de perfil do What’s app, pois pode comprometer o casamento/namoro de seu cliente, coloque fotos neutras como comida, roupa, bebida, doces, animais, desenhos etc. Se coloque no lugar do seu cliente, você tem alguns contatos de prostitutos no seu celular, e vários deles tem foto de bunda ou genitália no perfil, imagina que constrangedor explicar isso ao seu marido “é colega da ex faculdade, amor”, ahan.

 

Cuide da sua saúde a cada bimestre. Pessoas com vida sexual monótona devem fazer exames a cada seis meses, pessoas com vida sexual ativa deve fazer exames a cada três meses, já nós profissionais do sexo devemos nos cuidar a cada dois meses ou se possível a cada 30 dias. Melhor cuidar de alguma doença no começo do que quando ela já tiver atingido o nível máximo de danos ao seu corpo e saúde. Se proteja até mesmo com namorado ou marido, pois é aí que tem o deslize, de confiar no parceiro sem ver o exame dele antes da transa. Inclusive engolir esperma ou deixar esfregar o pênis na vulva ou ânus ou deixar ejacular na vulva ou ânus, são atos arriscados tanto como uma penetração desprotegida.

 

Uma prostituta que sobrevive somente do dinheiro dos atendimentos estará falida. Como assim? Uma prostituta esperta ganha dinheiro de todas as formas possíveis, por exemplo ganha dinheiro da comissão de bebidas, pede gorjeta, pede ajuda para recarregar o celular, pede ajuda para comprar comida para o filho (mesmo que você não tenha, como já dito lá no começo do texto), cobra para chupar os seios (nos prostíbulos extremamente baratos, as meninas cobram isso), cobra para chupar ou ser chupada sem camisinha, cobra para fazer anal, cobra para engolir (não recomendo, pois a exposição à doenças é maior ainda), cobra para urinar no cliente, cobra altíssimo para vomitar ou defecar nele, cobra para fazer outros fetiches tipo inversão, etc então saiba ganhar dinheiro de todas as formas. Seja esperta sempre!

 

Não roube clientes, muito menos funcionários e principalmente meninas, é feio, se você for pega, a polícia será a última opção, geralmente você será espancada até ficar deformada e se descobrirem seu endereço podem destruir sua casa. Não faça isso jamais, não seja desonesta, tudo o que vai, volta, e volta pior. Cuidado com a lei do retorno, o que você planta hoje, colherá amanhã, por favor, não piore a reputação de nós, que já temos a fama de “ladras, doentes, drogadas”.

 

Falando em drogas, cuidado, pois isso levará à sua destruição, não vou dar conselhos óbvios, mas vou explicar o porque desse assunto tão repetitivo. Por que escutamos tanto que prostitutas e travestis tem overdose? Temos que aturar tanto cliente insuportável, principalmente em boate, que acabamos por descontar nas drogas (e bebida, também), pois é uma maneira fácil que nós arranjamos para ter paciência para aguentar tanta exigência de alguns exploradores e muitos clientes irritantes, mas pense comigo, você vai achar que só estando drogada vai atender bem, mas todo o dinheiro que você ganhará nessa noite, amanhã você vai torrar em drogas, aí você vai ter trabalhar mais para conseguir mais dinheiro para  pagar as contas, mas na sua cabeça você acha que trabalha mais drogada, aí torra sua grana em drogas, trabalha muito, mas amanhã quer mais droga e isso se torna um looping vicioso. Eu gosto de beber álcool e sei que atendo mais quando estou “leve”, mas nem todo mundo sabe seus limites e termina ficando bêbada ou usando muita droga, então dê uma maneirada com a bebida, pois cliente maldoso pode aproveitar da sua situação e fazer muitas maldades (inclusive tirar a camisinha e ejacular dentro de você e talvez você nem perceba). E sobre as drogas, pare com isso, elas corroem seus neurônios, no momento da brisa (efeito dela) tudo estará bem à sua volta, mas quando passa, vem a “ressaca” dela, que inclui tremedeira, ansiedade, fome, sede, cansaço excessivo, paranóia, tontura, vômito, desmaios e na pior das hipóteses a abstinência que te levará ao fundo do poço. Lembre-se que álcool você consegue se recuperar depois de anos de uso excessivo, é só se banhar, dormir, comer e beber água e no dia seguinte você estará novo, mas droga, corrói seu cérebro, e cérebro não se renova, uma vez danificado, jamais recuperado, é só ver como drogados nunca mais ficam 100% lúcidos, demoram a raciocinar e não pensam bem. Ah lembre-se que no caso da cocaína, às vezes sua língua amorteceu e o efeito bateu rápido não é nem por causa da “qualidade” (duvidosa) dela, mas geralmente contém pó de vidro para a cocaína entrar mais rápido na sua corrente sanguínea e anestésico para você não sentir dor, por isso tem nariz que sangra quando alguém cheira ou conforme os anos passem, a cartilagem nasal da pessoa criou um buraco corroído por causa da droga ou outras coisas que adicionaram nela.

 

Não deixe de atender um cliente porque é ele feio, gordo, idoso, deformado, cadeirante, etc você está nessa vida para arranjar dinheiro, não namorado. Tenha em mente, como já dito anteriormente, que se o cliente fosse lindo, cheiroso, rico, ele estaria transando de graça, se o cara está no puteiro é porque ele provavelmente vai gastar, trate-o bem, se possível muito bem, pois as “negociações” mais fáceis de atendimento em boate que eu já tive, foi chegando nos “excluídos da sociedade” dando um sorriso e tratando bem. Numa boate que trabalhei eu era simpática com os “feios”, enquanto as meninas mais lindas que eu, ficavam com cara feia no salão esperando o cliente “cair do céu” e chamá-las para o quarto, os clientes faziam questão de falar alto comigo ou na frente da gerente sobre minha simpatia e eu sempre ganhava gorjetas. E as meninas lindas? Ficavam com raiva, em vez de irem nos outros clientes e tratá-los bem. Tenha em mente que esses clientes que não são “atraentes”, que as outras tratam mal e você trata bem pode ser um dono de loja que pode bancar sua faculdade e luxos num futuro próximo… Ah evite julgar o cliente pela roupa, já tive grandes surpresas com isso.

 

Nas boates, não deixe o cliente levantar sua saia, passar a mão nos seus seios, meio do bumbum ou na sua “ferramenta de trabalho” de graça, vocês dois estão no puteiro, não num baile funk, só deixe o cliente passar a mão se você estiver ganhando dinheiro para isso, pois ele pode muito bem passar a mão em você toda, esfregar o pênis na sua bunda (por cima da roupa), chegar no banheiro da boate, bater uma punheta, ejacular, aí ele perde o interesse em você e você acabou por perder tempo e dinheiro.

 

Também na boate eu tenho a regra dos dez minutos, como assim? Eu fico de graça conversando com o cliente dez minutos, se ele me pagar uma bebida (que eu ganhe comissão) ou me dê algum dinheiro por fora, eu fico mais dez minutos, não deu nada depois? Pulo para outro cliente. Se ele der algo de novo? Continuo mais dez minutos. Não deu de novo? Saio de perto. Sabe o por que? O tempo que eu estaria perdendo com esse ximba (olhe o Dicionário Putanhístico na Área Social) eu poderia estar ganhando mais dinheiro com outro cliente.

 

Continuando em boates, faça parceria com alguma menina, mais ou menos de confiança, como parceria? Se você sentir firmeza com alguma menina, e seu cliente estiver pagando bastante bebidas para você, chame essa menina, pois no futuro, essa menina estará com um cliente também pagando muitas bebidas e ela poderá chamar você para participar, graças a isso, várias vezes já salvei meu dia. Mas tenha cuidado que às vezes, tem meninas que podem “roubar” o cliente de você, portanto cuidado com ela, se possível, antes combine com alguma menina essa parceria.

 

Preste atenção nas conversas das outras meninas, quando elas conversam entre si no vestiário, foi assim que aprendi várias dicas e coisas sobre a vida. Inclusive como tratar bem drogados e bêbados, esses dois você tem que ter muuuita paciência, muita mesmo, e sabendo “negociar”, você consegue ficar horas e horas no quarto. Tenha calma, pense no dinheiro e faça ele gastar com você, pois quase sempre bêbados e drogados não tem noção do que está acontecendo, então eles gastam tudo sem nem perceber.

 

Cuidado quando uma menina falar “não atenda esse cliente, é muito chato”, pois pode ser mentira, claro que tem muito homem ruim no mundo, mas ela pode dizer isso para você tratar mal o cara e ele não vai mais procurar você, vai voltar para a esperta que trata-o bem. Mas talvez ela esteja sendo verdadeira, portanto vá atender o cliente ciente que pode ser ruim ou bom.

 

[Fragmento adicionado em 11/06/2018] Enquanto você estiver transando de quatro ou bruços ou qualquer outra posição que você não consegue enxergar o pênis de seu parceiro entrando, finja que vá se masturbar e verifique, se possível ANTES da penetração, depois de vocês terem trocado de posição, se a camisinha continua lá, tem muito homem de mau caráter que aproveita que a parceira não está vendo e tira rapidamente e começa a te penetrar sem camisinha. Ou também (raramente acontece, mas não deveria), você fica tanto tempo com o pênis dentro de você que nem percebe que a camisinha saiu sozinha (será?), então se você perceber um pequeno aumento na temperatura do pênis ou de repente ficou mais lubrificada ou do nada o ato ficou mais gostoso, finja que vá se masturbar, sinta ou olhe se a camisinha saiu, mas não deixe isso muito na cara, faça cara de que você está gostando e olhe para o entra e sai e verifique isso. Caso a camisinha saia durante o ato sexual, se acalme, termine o ato e vá IMEDIATAMENTE para o posto de saúde que trate de DST (doenças sexualmente transmissíveis). Cancele todos os seus próximos compromissos do dia e você deve tratar disso entre 2h e 72h após a exposição. Quanto mais antes, mais chances de você não contrair o HIV ou engravidar (porque a pílula do dia seguinte também tem o mesmo prazo para fazer o efeito). Todo o acompanhamento e medicação É DE GRAÇA fornecida pelo SUS, portanto cuide-se. Ah, tente de qualquer forma pedir para seu parceiro IR JUNTO com você para fazer o exame, não aceite exames anteriores, pode ser fraudado (adulterado), se ele não quiser ir junto, ESPALHE PARA TODAS AS SUAS AMIGAS O NÚMERO DELE E SE POSSÍVEL FOTO DELE para que elas estejam cientes do tipo de caráter que o cliente (ou namorado) tem.

 

Lembre-se, nós estamos nessa vida para crescer, se for para diminuir, melhor ser assalariada semi-analfabeta.

bottom of page